Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Artigos

15/03 -

Terceirização de TI, vale o risco de degradação de sua marca?

Há algum tempo se discute e debate sobre terceirização do ambiente de TI. Não precisamos ir muito longe para ouvir opiniões das mais variadas sobre tal assunto, opiniões que vão desde terceirizar toda a TI até terceirizar parte dela. Opiniões embasadas ou não, aguçam nosso senso crítico acerca do tema. Mas... você já parou para pesquisar sobre o assunto? Já parou para pensar qual a melhor forma de se terceirizar a TI, se é que vale a pena?

Pois bem. Terceirizar infraestrutura é normal ouvir falar, mas... e terceirizar o atendimento ao cliente? Terceirizar seu Pós-venda, afinal, atualmente a área de atendimento acaba também fazendo essa função muitas vezes.

Utilizando do senso de empatia, você colocaria uma empresa terceira, que muitas vezes utiliza meios engessados de atendimento, auxiliar o Core da sua empresa? Você gostaria de ser atendido por alguém que muitas vezes não sabe ou não conhece o que está falando, ou para que produto ou serviço está prestando o atendimento?

 

Continue Lendo...

[Credito da imagem: Monint]

 

______________________________________
Ronan Bitencourt
Vice Diretor de Marketing NTI
ronan@ntisc.com.br
Núcleo de Profissionais e Gestores de TI

ntisc.com.br
facebook.com/nticriciuma
linkedin.com/in/nticriciuma

Gostou do artigo? 
Sugestão, dúvida, elogio ou reclamação? 
Você gostaria de divulgar seu artigo no NTI?
Entre em contato conosco: comunicacao@ntisc.com.br
______________________________________